LFS Assuntos Rurais
Brasil abriu 20 mercados para produtos do agro em 2023
Nesta semana, Egito autorizou o início das vendas de gelatina e colágeno, enquanto a Índia poderá começar a importar o refresco de açaí .
Créditos Globo Rural.
Nosso Acúmulo sobre #Soja: https://capitaofernandoagriculturaepecuaria.blogspot.com/search/label/Soja
- - - - -
*Participe do nosso grupo no Whatsapp - LFS Assuntos Rurais: https://chat.whatsapp.com/Hc4HWeCyLUB6oECSrqr7bQ
*Siga nosso Instagram: @redelfsdecomunicacao --- http://www.instagram.com/redelfsdecomunicacao
- - - - - - - - - -
Brasil abriu 20 mercados para produtos do agro em 2023
Nesta semana, Egito autorizou o início das vendas de gelatina e colágeno, enquanto a Índia poderá começar a importar o refresco de açaí
Por Rafael Walendorff — Brasília
Mais dois mercados foram abertos para a exportação de produtos agropecuários brasileiros nesta semana. O Egito autorizou o início das vendas de gelatina e colágeno do Brasil para lá. Já a Índia poderá começar a importar o refresco de açaí, informou o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa).
Segundo o Ministério da Agricultura, o mercado representa um grande potencial já que o Egito importou cerca de US$ 6,5 milhões por ano desses produtos em 2021 e em 2022.
O processo para abertura do mercado teve início em março deste ano e foi concluído nesta segunda-feira (15), informou a Pasta.
O refresco de açaí enviado para a Índia precisará ser comercializado embalado em caixa e não refrigerado.
O refresco de açaí é uma bebida não fermentada, obtida pela diluição em água potável do açaí, açaí clarificado ou açaí desidratado, com ou sem adição de açúcares, explicou o Mapa.
Créditos Globo Rural
Comentários
Postar um comentário